Super Banco Imobiliário – inovador e surpreendente

Quem não se lembra do clássico jogo de tabuleiro Banco Imobiliário ou também conhecido como Monopoly?

Pois então, nosso lendário jogo foi re-lançado com o novo nome de Super Banco Imobiliário e além de ter novas ruas e avenidas, possui a grande novidade de não ter mais notas de dinheiro em papel, que foi substituída por uma máquina de cartão de crédito eletrônica.

Neste novo jogo, o participante pode agora comprar ações de mentirinha de empresas como a Vivo, Itaú, MasterCard, Nívea, TAM Viagens e Ipiranga.

A outra grande novidade é que a compra e venda de terrenos, hotéis e outras propriedades fictícias podem ser pagas, a partir de agora, no cartão de débito. Trocaram-se as cédulas verdes de papel pelos meios eletrônicos de pagamento. Para isso, o jogo vem até com uma máquina para operar os cartões, idealizada pela própria Mastercard para ficar parecida com as de verdade.

O jogo já está sendo vendido em diversas lojas de brinquedo pelo preço sugerido de R$ 129,00. No site da Ri Happy Brinquedos você encontra um pouco mais em conta, clicando aqui.

Foto: Lígia Guimarães/G1

Conteúdo: 1 Tabuleiro, 28 Títulos de Posse, 32 Cartas Notícias, 6 Cartões, 80 Casa plásticas, 2 Dados, 6 Peões Plásticos, 1 Máquina de cartões e 1 Manual de instruções

Para 2 à 6 Jogadores.

A máquina utiliza 2 pilhas AAA de 1,5V não incluídas.

Recomendado para crianças maiores de 8 anos de idade.

Deixo aqui meu depoimento de que essa versão do jogo ficou realmente bacana, muito mais dinâmica e divertida. Para quem gosta de jogos de tabuleiro é uma ótima oportunidade, eu recomendo.

23 Comments

  • sabrina 24/09/2013 Reply

    Olha eu já joguei e é daora comprem porque é muito legal minha nota é 10

Deixe uma resposta